Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Os Três Mosqueteiros 2011


Com o claro objetivo de divertir, a versão moderna para a história dos famosos mosqueteiros chega aos cinemas sem apego à trama original de Alexandre Dumas, lançada em 1844.
Desta vez, Porthos (Ray Stevenson), Athos (Luke Evans) e Aramis (Matthew Macfadyen) veem o jovem D'Artagnan (Logan Lerman) como protagonista na tentativa de reunir seus três amigos. Só assim é possível impedir os planos maquiavélicos de uma dupla que pretende assumir o trono francês.
Obviamente, ele consegue reunir a turma que precisa proteger o trono e o patrimônio real. Enquanto as lutas não estão presentes, o diretor aposta no humor para tentar cativar o público.
O grande trunfo dos mosqueteiros está na fotografia do filme e na beleza visual das cenas, que fazem a versão 3D desnecessária.
No final da história, o público não terá dificuldade em perceber a receita feita para render uma nova trilogia, resta saber se as bilheterias funcionarão como fermento para que mais duas partes sejam produzidas.
Elenco
Na teoria, "Os Três Mosqueteiros" tem elenco de respeito. Mas a prática mostra apenas um bom conjunto, sem grandes atuações, daquelas que ficarão na memória por muito tempo.
Christoph Waltz como o Cardeal de Richelieu ou a aventureira Milla Jovovich garantem algumas risadas, assim como Orlando Bloom e seu caricato duque de Buckingham. Ray Stevenson, Luke Evans e Matthew Macfadyen não empolgam, ao contrário de Logan Lerman, que deve animar o público mais jovem com seu inquieto D'Artagnan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário